Tuesday, April 20, 2010

TPC ( terapia pos ciclo ) e posologia com HCG

Pessoal,
Estou colocando este tópico para sanar dúvidas quanto a TPC e complementar o tópico do unabomber(o ciclo perfeito), que cita alguns medicamentos e o porque é indispensável o uso dela.


O QUE É TPC?
TPC siguinifica TERAPIA PÓS-CICLO, ela tem por objetivo restaurar a produção endogena (natural) de testosterona, o mais rápido possivel, após um ciclo de esteroides anabolizantes androgênicos, através de medicamentos que suprimam ou bloqueiam o estrogenio, atuando diretamente sobre o EIXO HIPOTALAMO / PITUITARIA / TESTICULOS - HPTA (em inglês).



POR QUE PRECISO FAZER A TPC?
Ela é nescessaria para não se perder massa muscular quando os EAAs deixarem o nosso organismo, pois qdo estamos ciclando com EAAs a nossa produção de testosterona endogena é suprimida ou até fechada, e se formos esperar o nosso corpo retornar naturalmente, ele ira demorar até varios meses para que isso ocorra, e nesse meio tempo vc dirá adeus a quase todos os ganhos que teve durante o ciclo, isso sem contar a libido e potencia sexual.

Eu particularmente sou adepto da terapia de SERMS, pois possue estudos cientificos que lhe dão sustentação. A terapia de SERMS deve ser iniciada quando termina a semi-vida da droga usada. Como exemplos:

>acetato = 3 dias
>propionato e fenilpropionato = 4,5 dias
>enantato = 10,5 dias
>cipionato = 12 dias
>decanoato = 15 dias (DURA e DECA)
>undecilionato = 16 dias
>stanozolol = 1 dia (injetavel)
>orais = de 5 a 9 horas
>etc..



TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

OBS: Existem defensores fieis da TPC com TRIBULUS, não duvido do seu poder de aumentar a testosterona endogena, porém acredito que a terapia de SERMS seja mais eficiente. Eu costumo fazer uso de tribulus logo após a TPC com SERMS, algo em torno de 1gr/dia.

O HCG é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e tbm em ciclos com substancias muito supressivas como NANDROLONA, TREMBOLONA, OXIMETELONA. E também se vc já vem de fazer varios ciclos seguidos, ainda que ciclos curtos, pois provavelmente já deva existir alguma atrofia testicular.
Basicamente existem dois metodos de uso:

1- Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo

2- aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:
> na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana
> na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana
> na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana

***OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.


Fonte

1 comment:

Anonymous said...

Eu fui diagnosticado em 17 de abril de 2015 e descobri que sou HIV positivo. Fiquei assustado porque não há cura para o HIV/aids, mas hoje algumas pessoas ainda não acreditam que haja cura para o HIV, ele só pode ser curado através das raízes e ervas africanas, e nosso médico está aqui nos EUA, poucos deles sabem que a medicina herbácea africana pode curar o Hiv, mas eles optam por escondê-lo de nós apenas para fazer uma venda de perícia médica. Fiz uma pesquisa online para encontrar uma maneira de me livrar da minha doença, vi um comentário sobre um médico herbáceo na internet chamado Dr itua, que curou várias doenças com sua poderosa medicina herbácea, entrei em contato com ele sobre o que-app, conversei com ele e expliquei-lhe o que sou. Ele disse que pode curar o hiv perfeitamente bem, ele me deu seu pedido que eu enviei a ele. Dentro de 5 dias ele me enviou o remédio herbal através do serviço de entrega de correio e me disse como tomar o remédio por 2 semanas para ficar curado, eu o fiz por 2 semanas, dentro destes 7 dias eu notei uma grande mudança em minha saúde e eu notei que algo grande aconteceu, então eu fui confirmar meu resultado depois de terminar o remédio herbal por duas semanas ele foi absolutamente negativo. O médico que era novo eu era hiv positivo estava me perguntando como eu era negativo, o que foi necessário para conseguir a cura e se eu consegui este medicamento e como me livrei dele, eu lhe disse tudo sobre o remédio herbal que me curava. Imagine o médico me dizendo para não deixar ninguém saber sobre isso, eu não fiquei chocado apesar de saber que eles sabiam da cura à base de ervas, mas optei por escondê-la em outros para fazer vendas de medicamentos especializados, se você é soropositivo ou outra doença como, Célula Falciforme, Câncer, Hiv, Herpes, Shingles, Hepatite B, Inflamatório do Fígado, Diabetes, Fibrose, Parkinson, Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, Doença de Cushing,Insuficiência cardíaca,Esclerose múltipla,HipertensãoFator V de insônia familiar fatal Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Diabetes Desmoplásica de pequenas células, Doença celíaca, Creutzfeldt-Jakob, Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia, Artrite, Escoliose Lateral Amiotrófica, Síndrome Fibrodisplasia Ossificante, Esclerose Ossificante, Convulsões, Carcinoma Adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,,Copd,Glaucoma, Catarata,Degeneração macular,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Autismo,Fibromialgia,Toxicidade da fluoroquinolona,Demência.., Doença de Lyme,Linfoma não Hodgkin,Câncer de pele,Câncer uterino,Câncer de próstata Dercum,Lúpus,Hpv,Fraca Ereção,Infertilidade,Fibromialgia,Diarréia crônica,Recupere seu ex, Als,SYPHILIS,Câncer Colo-Retal,Câncer de Sangue,Câncer de Mama,Câncer de Pulmão,Câncer de Próstata,Autismo,Câncer de Cérebro,Doença Genética,Epilepsia, Doença de Parkinson,. . por favor, contate meu salvador drituaherbalcenter@gmail.com ou WHATSAPP número +2348149277976.