Tuesday, January 22, 2008

Foto do Dia!




Deus proteja esses bêbados!

Sunday, January 20, 2008

O DESABAFO DO FAUSTÃO

Terça-feira, 6 de Novembro de 2007


Se você é um daqueles que tem calafrios só ao ouvir a voz do apresentador Fausto Silva, tudo bem, é algo extremamente compreensível diante do quadro da dor que é a TV brasileira aos domingos. O que você não sabe – e deveria saber – é que Faustão está com você. “Televisão é uma merda”, disse, ontem, a uma platéia de 200 pessoas durante a abertura oficial da Semana da Propaganda. Separei abaixo alguns trechos da apresentação do homem. Em seguida subo uns vídeos ali no hotsite.


Domingão
Esse horário é jogo duro, o cara tem que agradar pai, mãe, nona, cachorro – tá todo mundo vendo TV no domingo de tarde. Por isso não posso ser arrogante e querer dar uma de intelectual, tenho que ser cúmplice do público, levar pra lá o que ele quer ver. Se fosse por mim, 90% dos artistas que cantam no programa não iriam, não tocam na minha casa. Sabe por que existe espingarda de dois canos? Pra matar dupla sertaneja. Agora, tem que ter o limite entre o popular e o apelativo. Pode ver, todos os programas que partiram pra apelação pura saíram do ar. O próprio público abandona.

Big Brother
Eu acho uma desgraça, ruim, uma merda mesmo. O Big Brother é um fenômeno que só faz mal pra televisão, dá a impressão de que todo mundo que trabalha no meio vive de festa, é vagabundo. Além do mais, o programa deveria mostrar todas as camadas sociais, fazer um confronto mesmo. Em vez disso bota lá garotão com garotona pra ver quem vai se pegar. Olha o Alemão, o cara é simpático e tal, mas saiu do BB e foi dançar no meu programa. O que aconteceu? O próprio público mandou ele pra casa. Depois foi pro Fantástico e só fez merda.

Novelas e panelas
Acho novela um troço horrível, não assisto. Aliás, se tivesse que ser pago pra ver televisão eu queria o dobro do que ganho. Não que eu ache novela mal feita, mas tem um problema de ritmo: ou é muito lenta, ou muito afobada. Além do mais, hoje em dia o autor manda mais do que o diretor, então sempre escala os mesmo atores, é uma panela. Aí fica só aquele chiadinho carioca, um saco mesmo.

Independência RS
Acho que o Rio Grande do Sul tinha mesmo era que se separar do Brasil, falando sério. Vocês têm aqui um nível de educação superior, além de uma série de outras coisas. O gaúcho tem uma qualidade que falta ao Brasil, ele sabe se posicionar, toma partido, tem um talento nato pra isso. No resto do país é todo mundo em cima do muro, o que é péssimo em todos os sentidos. Falando como paulista, garanto: a maioria dos brasileiros tem inveja dos gaúchos.


Fonte: http://semanadapropaganda.blogspot.com/2007/11/televiso-uma-merda_06.html